Centro de Convenções tem 30% do cronograma cumprido

O Centro de Convenções, que está em construção no parque Leon Feffer, em Braz Cubas, atingiu 30% do cronograma das obras. Todos os trabalhos iniciais são estruturais e contam com recursos do Ministério do Turismo. A estrutura terá uma área de 1.084 metros quadrados.

O investimento total para a realização dos serviços está estimado em R$ 2.025.882,44. Ao final de agosto deste ano, foram finalizados os trabalhos de sondagens e levantamentos técnicos da construção.

A edificação terá dois blocos. Um deles será o salão de eventos, com altura interna livre (pé-direito) de 6,25 metros e área de 750 metros quadrados. Além disso, também faz parte da estrutura um bloco mais baixo para as áreas de apoio, abrigando entrada coberta, hall e sanitários públicos, cozinha e áreas de apoio, depósito e vestiários de funcionários.

Outras obras

Entre os projetos que visam mais conforto aos clientes e que ainda passam por análise dos documentos estão as feiras de Braz Cubas e Jundiapeba, além do mezanino que será construído no Mercado Municipal, no valor de
R$ 1,5 milhão. Para este último, a empresa já foi autorizada a iniciar a mobilização das equipes, de materiais e maquinários para o trabalho. A Secretaria Municipal de Obras notificou a empresa para que possa acelerar o andamento do processo de início das obras.

Já as licitações para as obras nos pátios das feiras de Braz Cubas e Jundiapeba foram concluídas, sendo que Braz Cubas está na fase de elaboração do projeto executivo e, a de Jundiapeba, aguarda a assinatura da ordem de serviço.