Agricultura divulga horários do Mercadão e Mercado do Produtor

A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes divulgou ontem os horários do Mercado Municipal, no centro, e do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, no período de festas do final de Ano. A novidade é a realização de uma feira extra, organizada pelos varejistas da Cobal, no dia 24 de dezembro, das 6 às 13 horas, véspera de Natal, no pátio do CIP com aproximadamente 15 barracas de produtos hortifrutigranjeiros.

O Mercado do Produtor Minor Harada terá o horário ampliado no fim de ano devido ao volume de abastecimento. De 21 a 23 de dezembro e entre os dias 28 e 30, o funcionamento será até às 21 horas, o que vale tanto para os atacadistas como para os consumidores em geral. Nos dias 24 e 31, o horário será até o meio dia e nos dias 25 e 1º de janeiro, estará fechado.

Mercadão

De 21 a 23 de dezembro, o Mercadão funcionará das 8 às 18 horas. No dia 24 funcionará das 8 às 17 horas e não haverá expediente no dia 25, feriado do Natal.

O atendimento será retomado no dia 26, das 8 às 16 horas. No dia 27, será das 8 às 12 horas. De 28 a 30 de dezembros, o Mercado Municipal funcionará das 8 às 18 horas e no dia 31, será das 8 às 17 horas. No dia primeiro de janeiro, o Mercadão estará fechado.

A Pasta já havia divulgado a mudança da programação das feiras- livres neste período de festas. O programa Mogi é Agro, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Agricultura, promove o desenvolvimento do potencial do agronegócio mogiano.