Fusca Clube doa 1,2 mil kg de alimentos ao Fundo Social

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu na manhã de terça-feira passada a doação de alimentos, que foram arrecadados pelo Fusca Clube de Mogi das Cruzes. Neste ano, o grupo não pôde realizar o Encontro Nacional, em razão da pandemia, porém ainda assim os organizadores pediram doações e tiveram adesão de todos, inclusive de clubes de outras cidades.

Ao todo, foram 1.200 quilos de alimentos angariados, mesmo sem a realização do evento. O presidente do Fusca Clube Mogi explica porque os planos mudaram "O encontro estava marcado para o dia 20, porém foi preciso cancelar, por conta da quarentena. Depois pensamos em fazer um esquema de drive-thru, mas ainda assim achamos mais seguro não fazer. Acabamos então nos mobilizando pelo nosso grupo de organizadores, pedindo doações daqueles que pudessem ajudar e nos surpreendemos, porque não tivemos muito tempo, mas conseguimos um bom volume".

A presidente do Fundo Social de Mogi, agradeceu pela doação e lembrou que, em 2017, a primeira entrega de alimentos feita pelo órgão partiu de uma doação feita pelo Fusca Clube de Mogi. "Nunca me esqueço dessa primeira entrega e agradeço de coração a vocês pela parceria de todos esses anos e por sempre acreditarem no nosso trabalho. Saibam que esses alimentos vão garantir a ceia de muitas famílias. Vão fazer o Natal de muita gente mais feliz", destacou.

Os alimentos recebidos serão distribuídos entre as entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.