Novo coordenador da Upae traça planos para 2021

O novo coordenador da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) de Suzano, Mauro Vaz, se reuniu na tarde de terça-feira com os integrantes do órgão, com o objetivo de traçar novas metas para 2021. A expectativa é que o órgão potencialize os trabalhos na busca de novos recursos para a cidade.

A unidade, que vem auxiliando na busca, no acompanhamento e na retomada de investimentos para o município, tem a missão de ser um ponto de ligação tanto entre o município e os governos estadual e federal quanto entre o gabinete do Executivo e todas as secretarias municipais, estando presente no acompanhamento e no desenvolvimento de projetos, iniciativas e obras.

"O trabalho que, até então vinha sendo coordenado por André Chiang, conseguiu se destacar na gestão, conquistando importantes recursos para a cidade e promovendo o desenvolvimento. Minha missão agora será o de dar continuidade às ações e potencializar todos os projetos para o próximo ano, uma vez que o prefeito Rodrigo Ashiuchi pretende entregar ainda mais obras e serviços às famílias", explicou.

Assistência social

Também em ritmo de mudança, o mais novo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, se encontrou com o chefe do Executivo na segunda-feira, no Gabinete Principal do Paço Municipal Firmino José da Costa. Na oportunidade, Garippo reforçou seu compromisso com Suzano e o trabalho que pretende desenvolver ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

"Estamos em tratativas com os servidores da Pasta para que possamos ter a melhor transição possível. Logo de início, pretendo me reunir com todas as entidades e associações, com o objetivo de estreitar laços e entender as principais demandas das famílias. Quero promover todos os encontros em parceria com o Fundo Social, até porque entendo que os órgãos se complementam e buscam o mesmo ideal: o de ajudar as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade", finalizou.

Deixe uma resposta

Comentários