Distritos ganham ATIs e equipamentos de lazer

Áreas incentivam o esporte e o cuidado com a saúde
Áreas incentivam o esporte e o cuidado com a saúde - FOTO: Ney Sarmento/PMMC
O prefeito Marcus Melo entregou ontem espaços esportivos nos distritos de Cezar de Souza e Jundiapeba. As estruturas fazem parte do investimento da Prefeitura de Mogi das Cruzes em locais para incentivar a prática de atividades físicas e de lazer pela população.

No Jardim Bela Vista, a estrutura fica na rua Benedito Martins dos Santos, em frente ao Residencial London. O local conta com Academia da Terceira Idade (ATI), playground e estacionamento de veículos.

Já nas Chácaras Santo Ângelo, foram implantadas uma ATI e uma quadra poliesportiva para a utilização da comunidade. Os equipamentos estão na estrada Particular Suzuki, s/nº, junto à sede da Associação dos Produtores Rurais de Jundiapeba e Regão (Aprojur).

Ainda nesta região da cidade, a Prefeitura de Mogi das Cruzes implantou uma Academia da Terceira Idade no Parque das Varinhas. Ela fica na avenida Ricieri Bertaiolli Júnior, esquina com rua Maria Paula Valezini, junto ao campo de futebol. "Estamos entregando equipamentos esportivos e de lazer em várias regiões da cidade. Este é um trabalho realizado pela Prefeitura para a melhora da qualidade de vida da população de Mogi das Cruzes, além de um incentivo à prática esportiva e de cuidado com a saúde", afirmou Marcus Melo.

Um dos pilares deste trabalho, as ATIs estão presentes em todas as regiões do município. Ao todo, são 99 equipamentos em Mogi, sendo 28 implantadas nesta gestão. A cidade também conta com 14 unidades do programa Bola na Rede, com campos de futebol e outros equipamentos.

Deixe uma resposta

Comentários