GCM localiza entorpecentes e veículo com chassi adulterado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano atendeu a duas ocorrências relacionadas a tráfico de drogas e tentativa de roubo entre a tarde de domingo e a madrugada de ontem.

O primeiro caso ocorreu na rua Rubens Pimenta de Medeiros, no bairro Cidade Miguel Badra. Uma equipe do canil municipal realizou, por volta das 15h50 do domingo, uma ronda na região que é suspeita de ser ponto de tráfico de entorpecentes. Com a ajuda da cadela Mayla, os guardas encontraram um saco de lixo com 39 invólucros de cocaínas, 40 papelotes de maconhas e 39 frascos de lança-perfume.

O material ilícito foi encaminhado para a delegacia central de Polícia, entretanto, os traficantes não foram localizados.

Já o segundo caso, registrado na rua Alfredo Batista Pizzolato, na Vila Figueira, resultou na apreensão de cinco indivíduos, sendo quatro deles adolescentes. Às 2h45 da manhã de ontem, durante patrulhamento de rotina, dois guardas municipais foram abordados por um casal, que informou que havia sido vítima de uma tentativa de roubo.

A partir da descrição relatada pelos moradores, durante o patrulhamento os GCMs localizaram um veículo Ford Fiesta nas proximidades. Ao serem questionados sobre o crime, os homens que estavam dentro do carro confirmaram que haviam, de fato, tentado roubar o casal. Também foi constatada a adulteração da placa do veículo, com fitas isolantes dispostas nas letras e nos números. Assim, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia central do município.