ecretaria de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano divulgou nesta terça-feira (29/12) as novas oportunidades de emprego disponíveis para candidatura. Ao todo, somam-se 147 vagas destinadas às pessoas com nível de escolaridade fundamental, médio, técnico e/ou superior.

Os cargos de consultor de negócios e de agente de atendimento são o destaque desta semana, com a oferta de 50 vagas cada. Ambos serão realizados em esquema "home office", ou seja, as pessoas selecionadas vão prestar o serviço solicitado diretamente das próprias casas. Além disso, para se candidatar, é requerido Ensino Médio Completo, sem necessidade de comprovação de experiência em carteira. Os interessados deverão se apresentar, com currículo, RG e CPF em mãos, na sede de uma empresa de teleatendimento (avenida Brasil, 1230 - Calmon Viana), em Poá, entre segunda e sexta-feira, às 9 ou 14 horas.

Para as vagas citadas, os candidatos deverão enviar currículo e, no caso dos PCDs, também o laudo médico, para o e-mail [email protected] ou presencialmente, em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) na cidade. A unidade central fica na rua Paulo Portela, 210, e o Centrus Norte fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Para mais informações, entre em contato no telefone (11) 4745-2264.

 

VAGAS DISPONíVEIS PARA OUTROS SETORES

 auxiliar de ferramentaria (1); mecânico de empilhadeira elétrica (2); técnico de saúde bucal (2); pedreiro (6); caldeireiro (1); soldador (1); operador de draga (2); escrita fiscal (2); zelador (1); encarregada de limpeza (2); motorista de carreta (9); mecânico de veículos leves e diesel (2); jardineiro (2); frentista (2); borracheiro (1); tapeceiro (1); mecânico socorrista (1); assistente contábil (1); projetista (1); estagiário de produção (1) e de área administrativa (1). Há oportunidades, ainda, voltadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD) de ajudante geral (3) e de auxiliar de loja (1).