Mogi retoma preparação para encarar o Paulistano

Jogadores intensificaram treinos para partida de sexta
Jogadores intensificaram treinos para partida de sexta - FOTO: Antonio Penedo/Mogi Basquete
O Mogi das Cruzes Basquete iniciou a semana com um treino técnico/tático na tarde de segunda-feira, no Ginásio Hugo Ramos. O grupo se prepara para a sequência do Novo Basquete Brasil (NBB) contra o Paulistano, nesta sexta-feira, às 18h30, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Dazn.

A equipe mogiana vem de vitória contra o Corinthians por 87 a 81, no último sábado, e vai encarar o time da capital, que segue invicto na competição com quatro vitórias e está na 2ª colocação.

"Provavelmente ainda não teremos o Coleman. Não aconteceu nada grave, mas ele pode ficar afastado por uma ou duas semanas dos treinamentos e dos jogos. Então, acredito muito na volta do Fúlvio e no crescimento dos outros jogadores. Temos uma equipe para ganhar do Paulistano. Eles têm mais chances porque estão completos", ressaltou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.

As atividades da segunda-feira não contaram com as presenças do armador Fúlvio Chiantia, que segue em tratamento de um desconforto no joelho direito e do ala Dominique Coleman, que sentiu dores na panturrilha direita, passou por exames e aguarda resultado para saber o grau da lesão. O ala Luiz Colina também segue fora da equipe com uma tendinite na perna esquerda e deve ser reavaliado pelos médicos nesta semana.

O Mogi Basquete realizou exames de testagens para coronavírus em atletas e integrantes da comissão técnica na manhã da segunda-feira. Os exames foram feitos pela NotreLabs, laboratório patrocinador do time, Grupo NotreDame Intermedica.

É a 9ª vez que a equipe é testada. As outras oito deram 100% negativas.

Deixe uma resposta

Comentários