No golden set, Suzano perde e está fora da final do Sub-21

O São Miguel Saúde/Suzano está fora da decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub-21. Em jogo emocionante na tarde de quinta-feira, o Santo André venceu a partida por 3 sets a 2 no tempo normal e garantiu a vaga na final do estadual, por 26 a 24, no golden set. O duelo aconteceu no Instituto Serginho 10, em Guarulhos.

Os suzanenses, que venceram a primeira partida da semifinal fora de casa, chegaram a abrir dois sets de vantagem sobre o adversário, ambos com as parciais de 25 a 20, mas viram a equipe do ABC buscar a recuperação no jogo vencendo os três sets seguidos por 25 a 20, 25 a 20 e 15 a 11. A vaga para a final do Paulista foi decidida no set extra e os visitantes levaram a melhor, fechando a partida por 26 a 24.

Para o técnico do Suzano, João Marcondes, prevaleceu o time que jogou com a menor responsabilidade. "O sucesso é tão pesado como o fracasso. O fato do Suzano ter aberto dois sets de vantagem nos fez assumir tamanha responsabilidade levando o adversário a jogar no tudo ou nada. Após o terceiro set a nossa equipe não se encontrou mais, o Santo André soube aproveitar as nossas falhas e levou a vaga para a final", lamentou.

Deixe uma resposta

Comentários