CCMC cresce em experiência com disputa nos interclubes

Doze atletas do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) representaram a instituição no final de semana passado, na Arena Sampa Beach Sports, em São Paulo, no Torneio Interclubes de Beach Tennis.

"O campeonato trouxe experiência para os nossos atletas em relação ao nível de jogo. O comprometimento por parte da diretoria, comissão técnica e jogadores foi total e incontestável", disse André Chaguri, técnico de beach tennis do CCMC.

O campeonato recebeu grandes clubes e atletas. O clube mogiano enfrentou adversários fortes, como o Clube Espéria, que garantiu o bicampeonato, e o Clube Ipê, que vinha de várias vitórias na fase classificatória.

A seleção dos doze associados foi definida pelo próprio Chaguri, que parabenizou a todos após as partidas. Os mogianos disputaram jogos nas categorias feminina A, B e C e masculina A, B e C.

O CCMC mostrou que está no páreo para o próximo ano. "A cada competição o clube apresenta melhora em quadra. Estávamos com uma equipe jovem, porém, disposta a vencer, o que nos encheu de orgulho", elogiou José Rodrigues Dias, diretor de Esportes do clube.

Deixe uma resposta

Comentários