Muricy Ramalho deixa Globo e deve assumir cargo na diretoria

Muricy Ramalho encerrou ontem o trabalho como comentarista na Globo e vai assumir um cargo na diretoria do São Paulo caso o favorito Julio Casares seja eleito presidente no próximo sábado. O ex-treinador já deixou a emissora e aguarda o resultado das eleições.

Ele foi jogador e técnico do tricolor por oito anos. Como treinador, ganhou três edições do Brasileirão em sequência (2006, 2007 e 2008). Se confirmar a vitória de Casares, Muricy, ídolo do São Paulo, volta ao clube após mais de cinco anos. Sua última passagem terminou em abril de 2015. Depois, treinou o Flamengo por apenas 25 jogos e se afastou por um problema de saúde. Depois, foi contratado para ser comentarista no Grupo Globo.

Muricy sempre defendeu a continuidade do técnico Fernando Diniz, que levou o time à liderança do Brasileirão com 47 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Atlético-MG. A diferença pode aumentar ainda mais se a equipe tricolor derrotar o Botafogo amanhã, em jogo adiado da 18ª rodada do campeonato. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários