Mogi encara a Unifacisa hoje à tarde pelo NBB

Guerrinha prevê um jogo difícil contra o Fortaleza
Guerrinha prevê um jogo difícil contra o Fortaleza - FOTO: Antonio Penedo/Mogi Basquete
O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta hoje a Unifacisa, às 14h30, no Ginásio Hugo Ramos. O duelo é válido pela sétima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) e terá transmissão pelo canal no YouTube do time da Paraíba.

O grupo realizou ontem os últimos preparativos para o confronto pela manhã com um treino no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. O ala Wesley 'Mogi', recém-contratado pela equipe, ainda não fará sua estreia. O atleta não está com a documentação autorizada e aguarda a liberação dos documentos.

"A Unifacisa é uma equipe que está muito bem no campeonato e subiu muito na classificação. Eles estão com uma nova energia, isso é um detalhe muito importante, porque estão trabalhando bem a parte defensiva com bons jogadores, consequentemente, conseguindo bons resultados. A nossa luta é muito grande e podemos nos superar ganhando este jogo decisivo", ressaltou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.

O Mogi Basquete está na 10ª colocação, com duas vitórias em seis jogos, e o time de Campina Grande ocupa a 8ª posição com cinco triunfos em nove jogos.

Desfalques

A equipe não vai contar com os alas Dominique Coleman, que deve ficar fora por até seis semanas, por conta de uma lesão na panturrilha direita, e Luiz Colina, afastado por uma tendinite na perna esquerda.

Deixe uma resposta

Comentários