Meia-atacante Otero minimiza distância para o São Paulo

A maratona de jogos do São Paulo se contrapõe ao longo período sem atuar do Corinthians e foi tema da entrevista coletiva ontem do meia-atacante Otero, a dois dias do clássico entre os clubes, pela 25ª rodada do Brasileirão. Um cenário minimizado pelo venezuelano, que não viu qualquer vantagem nisso para os times.

O Corinthians atuou pela última vez em 2 de dezembro, quando não saiu do 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena Castelão. Depois disso, o São Paulo jogou três vezes e ganhou todas. Bateu o Goiás por 3 a 0 (dia 3), superou o Sport por 1 a 0 (dia 6) e goleou o Botafogo por 4 a 0 (dia 9). Mas Otero descartou qualquer influência da inatividade ou da maratona para o clássico e prometeu que o Corinthians entrará em campo com "sangue no olho".

"Estamos em casa, vamos entrar em campo com sangue no olho porque temos que ganhar esse jogo. Queremos dar alegria à torcida", disse, apostando no fator casa para a sua equipe, que nunca perdeu para o rival atuando em Itaquera. O momento dos times no Brasileirão também é diferente. O São Paulo é o líder, com 50 pontos, 20 a mais do que o Corinthians, apenas o 11º. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários