Mogi perde para o Minas em partida equilibrada

Técnico destaca a evolução do time nos últimos jogos
Técnico destaca a evolução do time nos últimos jogos - FOTO: Antonio Penedo/Mogi Basquete
O Mogi Basquete foi superado ontem à noite pelo Minas por 80 a 74 em uma partida bem equilibrada desde o início no Ginásio Hugo Ramos, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com a derrota, a equipe cai para a nona posição na classificação. O próximo desafio da equipe será dia 27, contra o Flamengo, às 14 horas, no Ginásio do Morumbi, com transmissão pelo Dazn.

A partida começou bem acirrada com empate nos dois primeiros períodos: 22 a 22 (1º) e 15 a 15 (2º). No terceiro quarto, os mineiros levaram a melhor por um ponto (19 a 18) e fecharam o último por 24 a 19, consolidando a vitória.

"Foi uma partida super equilibrada. Jogamos de igual para igual, e, com certeza, só faltou acertar um passe errado ou um lance livre. Estamos muito orgulhosos da equipe. Foram dois jogos seguidos e nosso time não tem tanto revezamento. A equipe se comportou bem e está evoluindo muito na defensa, na parte tática. Vamos crescendo individualmente para finalizarmos o primeiro turno bem e nos prepararmos para os playoffs", ressaltou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.

Os destaques mogianos foram os alas-pivôs Fabricio Russo, cestinha da equipe com 16 pontos e três rebotes, Wesley Castro, com 14 pontos e cinco rebotes, e Luis Gruber, com nove pontos e nove rebotes. Também foram bem os armadores Fúlvio Chiantia com 14 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, e Cassiano Bueno, com sete pontos e quatro assistências.

O ala-pivô Douglas Santos levou uma pancada na região interior da perna esquerda e deixou a quadra no segundo período. O atleta deve passar hoje por avaliação médica.

Deixe uma resposta

Comentários