CONTRACAPA

Bairros da divisa

Jardim Margarida, Novo Horizonte, Jardim Piatã I e II, bairros na região da Divisa, além dos condomínios Aruã, Aruã Lagos e Eco Park serão atendidos pelo Cata-Tranqueira amanhã. Os moradores devem deixar móveis e objetos que desejam descartar na frente da sua casa na noite de hoje ou antes das 7 horas de amanhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706.

Transição do governo

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), emitiu o decreto que institui a equipe de transição administrativa para o prefeito eleito, Caio Cunha (Pode), na tarde de ontem. A transição recomenda a transferência de dados da Prefeitura para facilitar o desenvolvimento dos programas, projetos e ações do candidato eleito.

faltou fôlego

Com a reclassificação para a fase amarela do Plano São Paulo, a tradicional casa noturna Buxixo anunciou que fechará as portas definitivamente. Localizado na avenida Capitão Manoel Rudge, na Vila Oliveira, o estabelecimento foi palco durante 19 anos para inúmeras apresentações de grupos de rock clássico, pop brasileiro e bandas cover.

"O anúncio de retrocesso para a fase amarela caiu como uma balde água fria", disse Renato Nogueira, 45 anos, empresário e proprietário do Buxixo. "Depois de oito meses fechado não havia mais folego econômico para aguentar mais alguns meses de restrições", explicou.

Agradecimento

Nogueira disse, ainda, que ficou emocionado com a comoção que o anuncio de encerramento da casa gerou em muitos mogianos e torce que para o próximo proprietário do espaço continue com a história que o estabelecimento construiu nesses quase 20 anos.

Bombeiros

Itaquaquecetuba, Guararema e Suzano receberam uma nova viatura, cada, para reforçar a frota dos bombeiros nas cidades. Em Itaquá e Guararema foram enviados um veículo Auto Bomba Salvamento, enquanto Suzano recebeu um Auto Tanque. A região é comandada pelo 17º Grupamento de Bombeiros, que fica em Mogi das Cruzes.