CONTRACAPA

Festa da ASMMC

A Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes (ASMMC) realizará uma Live Show no dia 11, às 18h30, para comemorar a festa dos associados. O e vento será transmitido nos canas do Facebook e YouTube. A ASMMC tem em seu quadro mais de 4 mil associados, dentre os servidores da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Semae, Iprem e Câmara, Durante a transmissão, serão realizadas apresentações de grupos musicais, como as banda Combo e Samba A. Também haverá sorteio de Prêmios para os associados

Mentor

Citado como mentor do prefeito eleito Caio Cunha (Pode) durante o período eleitoral, o professor universitário e historiador mogiano, Mário Sérgio de Moraes, afirmou não ter sido convidado a ser secretário na próxima gestão e que, caso fosse, reclinaria ao convite. "Minha relação não é de profeta com o Caio, não é de chefe, é uma relação de paridade. Eu aprendo com ele e ele comigo", disse o professor. Segundo Moraes, sua intenção é continuar tendo "liberdade" e não ficar amarrado a partido político.

Sem submissão

Em entrevista ao Jornal Mogi News, o professor, Mário Sérgio de Moraes, famoso pelo vasto conhecimento sobre a cidade, disse não querer ter qualquer papel de submissão, o que ocorreria caso aceitasse assumir alguma secretaria de Mogi no ano que vem. "Fui professor do Caio, votei nele nos dois turno e ele me chama de mestre. O que eu converso com ele é sempre uma pontuação do que eu acho sobre os diversos problemas da cidade. Uma conversa dos dois lados, sem submissão", disse o professor.

e Sem compromisso

"Me sentiria orgulhoso e ponto", respondeu o professor Moraes sobre qual atitude tomaria, caso fosse chamado ao secretariado na próxima administração. "Não tenho pretensões no poder público, quero estar como sempre estive. Jamais com compromisso de funcionário público", completou. Durante campanha, Cunha fez questão de ressaltar seu time de mentores, no qual o professor Moraes esteve presente. Desde lá, Cunha já dizia que não necessariamente os mentores seriam seus secretários.