CONTRACAPA

Hospital Santana

O Hospital Santana, do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), conquistou a recertificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), nível 2. Na prática, a nova emissão do certificado atesta os padrões de qualidade e segurança da instituição de saúde. O Hospital Santana atendeu às exigências de gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades. O certificado é válido por dois anos.

Investimento

Durante todo o ano, o Hospital Santana fez investimentos em sua estrutura, concluindo a ampliação do Centro Cirúrgico, que conta com a mais atualizada tecnologia de ponta para garantir eficiência aos pacientes e às equipes médicas. O novo complexo tem capacidade para aproximadamente 9 mil procedimentos cirúrgicos anuais e seis modernas salas, contemplando um rigoroso projeto baseado na resolutividade e privilegiada estrutura para as intervenções.

Não caiu bem

Vereadores repercutiram a fala do deputado federal Roberto de Lucena (Podemos) à imprensa, em que o parlamentar afirma que o trabalho do prefeito Marcus Melo (PSDB) e do ex-prefeito e deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) não deixarão saudades à população de Mogi. Lucena é do partido do prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha. De Lucena já disse que o prefeito eleito terá total apoio de seu trabalho na Câmara Federal.

Repercussão

O vereador Edson Santos (PSD), por exemplo, classificou a fala como infeliz, e Cunha, enquanto parlamentar, colocou panos quentes na situação e, deixando toda a rivalidade com o prefeito derrotado nas urnas, Marcus Melo (PSDB), disse que a fala foi indelicada. "Todos os prefeitos deixam um legado e uma história na cidade", amenizou.

Emerson Ceará

O comediante e contador de histórias, Emerson Ceará, traz para Mogi o espetáculo "Sem Freio". Escrachado e direto, o show tem uma forte referência aos grandes nomes da comédia nordestina, em apresentação no estilo Stand Up Comedy. A apresentação será hoje, às 21h30, no Haha House Comedy, na rua Ricardo Vilela, 1416.