Tribuna

Veículos para saúde

Entre 2017 e 2020, Arujá entregou 19 veículos novos para os serviços de saúde do município. Os carros foram adquiridos por meio de recursos da administração municipal e emendas de vereadores e deputados. A frota foi renovada para atuar diretamente no atendimento à população, beneficiando milhares de arujaenses.

GCM de Ferraz

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos prendeu um homem, de 35 anos, em flagrante por descumprimento de medida protetiva. O boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia central da cidade também consta ameaça e violência doméstica. O agressor estava sob efeito de álcool e entorpecentes e foi preso durante a semana.

Ambulatório Mulher I

O Hospital Santa Maria de Suzano está implantando novo serviço para ampliar ainda mais o leque de assistência prestada às pacientes do município e do Alto Tietê. Trata-se do Ambulatório da Mulher, uma estrutura completa de saúde que tem como base a prevenção.

Ambulatório Mulher II

As atividades serão comandadas pelo experiente médico ginecologista e obstetra Carlos Obata, que garante ser a qualidade do atendimento em privilegiada estrutura, aliada ao acolhimento específico feito por profissionais especializados com segurança e humanização, um diferencial importante.

'Vou de cinto'

A CCR NovaDutra e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizaram, ontem, uma nova edição da ação educativa "Vou de Cinto". A atividade foi realizada no posto de pesagem de Guararema da rodovia Presidente Dutra (BR-116). Durante cinco horas, os fiscais abordaram 33 ônibus e orientaram 800 pessoas.

Detran fora do ar

Neste final de semana os serviços do Detran nos canais digitais do portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital ficarão indisponíveis para ajustes e melhorias no sistema. A manutenção está programada para iniciar na manhã de hoje, com término previsto para às 5 horas de segunda-feira.