CONTRACAPA

abastecimento

Um problema identificado na noite de segunda-feira passada, em uma das bombas da Estação Elevatória de Água do Conjunto Thaysa, paralisou o bombeamento de água para o reservatório da Vila Pomar, afetando o abastecimento em cinco bairros da região: Conjunto Thaysa, Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião. A manutenção começou ontem e a previsão do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) é de que o abastecimento seja normalizado na madrugada de hoje. Mais informações pelo telefone 115.

Bom Prato

O governo do Estado recuou e os restaurantes Bom Prato voltarão a oferecer jantar durante a semana e café da manhã, almoço e jantar aos finais de semana. A medida de fechar aos sábados e domingos e não oferecer mais a refeição noturna havia sido tomada, segundo o Estado, pela queda na procura dos restaurantes, porém, com o aumento nos casos de coronavírus, a decisão foi revista. Na região, há unidades do restaurante popular em Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos.

cidadão mogiano

A Câmara aprovou ontem o projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadão Mogiano ao secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori. A homenagem foi elaborada pelo vereador e prefeito eleito, Caio Cunha (Pode), que não deve manter Sartori como seu secretário em sua gestão, que terá início em 1º de janeiro do ano que vem. Recentemente, Cunha informou sobre a descontinuidade do secretário Mateus Sartori, pois, segundo ele, o atual titular da Pasta não demonstrou interesse em permanecer no cargo.

alta procura

A Prefeitura de Mogi das Cruzes encerrou ontem as inscrições do concurso para Seleção de Estagiários da Procuradoria-Geral do Município, destinado a estudantes a partir do 5° semestre do curso de direito. O prazo começou na segunda-feira e estava inicialmente previsto para terminar em 23 de dezembro, no entanto, com a grande procura, o limite de 240 inscritos foi atingido logo no segundo dia.

Após a inscrição preliminar, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (11) 4798-6997 para agendar a validação presencial.