CONTRACAPA

Negativo e positivo

O vereador Pedro Komura (PSDB) informou à coluna que seu teste para a Covid-19 apontou negativo. Na tarde de ontem, o parlamentar, que apresentava diversos sintomas da doença, disse que estava afastado dos trabalhos da Câmara devido a suspeita, mas ontem, o resultado confirmou que ele não possui o vírus. Já o vereador Clodoaldo de Moraes (PL), este sim, está infectado pelo coronavírus. A coluna Contracapa já havia informado que o vereador Mauro Araújo (MDB) e Rinaldo Sakai (PL) também estão com Covid-19.

Livro de receitas

A escola estadual Professor Cláudio Abrahão já disponibilizou, em formato digital, o livro "Receitas com Histórias Afetivas". A publicação reuniu receitas familiares de alunos, professores e demais funcionários da unidade escolar, que contaram as histórias por trás do preparo dos alimentos. O trabalho faz parte do projeto "Receitas Afetivas" da Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes. O desenho da capa foi escolhido através de um concurso, no qual o trabalho da aluna Éllen de Cássia Benedito, 3ª A foi o escolhido.

show de luzes

O show de projeção do Mogi Shopping pode ser conferido ao ar livre na companhia da família ou no estilo drive in, sem sair do carro. Sons e imagens com muitas cores e brilho são projetados na área externa do Boulevard, em uma área de mais de 900 metros quadrados. Os shows revelam ao público um enredo de Natal onde figuras marcantes da data, como Papai Noel, sinos, renas, varandas iluminadas, presentes, entre outros, são vistas em um espetáculo de curta duração, até o dia 24. As projeções acontecem todos os dias, às 19h e às 20h.

STAND UP COMEDY

Com um estilo diferente de humor, o comediante Yuri Marçal garante um belíssimo show aos expectadores, hoje, no Haha House Comedy. Com o espetáculo "Acendam as luzes", Marçal é um dos principais comediantes afros do Brasil e tem como objetivo promover a cultura afro e fortalecer a luta pela classe. O evento será às 21h30. A casa de show fica na rua Ricardo Vilela, 1416 - Jardim Esplanada. A classificação é 18 anos. O ingresso pode ser comprado pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.