Tribuna

Incentivo

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), o deputado estadual André do Prado (PL) e o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo, se reuniram no começo da tarde de ontem com o secretário de Estado de Turismo, Vinicius Lummertz, e com o secretário-executivo Marcelo Lima Costa, na sede da Pasta, na capital paulista. Ashiuchi solicitou apoio às festividades culturais e de cunho turístico da cidade.

Processo seletivo

Encerra nesta quinta-feira o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde de Arujá, que contratará um cirurgião dentista e um técnico de farmácia para atuar na rede municipal. Os contratos de trabalho terão prazo de vigência de 12 meses. O atendimento para inscrições será feito pessoalmente ou mediante procuração na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Pedro Severino Martins, 231.

Cidadão de Itaquá

O pastor João Galo recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense na última sexta-feira na Câmara de Vereadores. A homenagem partiu do vereador Arnô Ribeiro Novaes (PSDB), o Arnô Cabeleireiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por João Galo nos últimos 40 anos no município.

24 horas

Em relação ao plantão de 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes, a atual delegada Luciana Amat afirmou que ainda não foi informada de tais mudanças. As informações foram passadas pelo delegado seccional assistente de Mogi, Julio Vaz, que informou que a mudança deve ocorrer até o final do ano. 

Rodoanel

A audiência pública para discutir a retomada das obras de construção do trecho Norte do Rodoanel, que cruzará o município de Arujá, foi realizada ontem, na capital paulista. Os trabalhos deveriam ter sido entregues em 2016, mas foram interrompidos após falhas estruturais e irregularidades nos pagamentos feitos pela empresa responsável.