CONTRACAPA

celebração cristã

Para celebrar o Natal, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a missa da Vigília de Natal, hoje, às 20 horas, na Catedral Diocesana Sant'Ana. Na Catedral Sant'Ana haverá missa da Vigília de Natal, às 18 horas. Amanhã, as missas de Solenidade de Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, ocorrerão na Catedral Sant'Ana, às 9h, 11h e 19h30. Por conta da pandemia do coronavírus, a capacidade nas igrejas é de 40%. A programação completa está disponível no site da Diocese :http://diocesedemogi.org.br/nossa_diocese_noticia.php?id=1307. A Cúria Diocesana não terá atendimento entre hoje e 3 de janeiro de 2021.

ordenação na diocese

A Diocese de Mogi das Cruzes vai realizar a ordenação de Geraldo Tomaz Augusto como Diácono Permanente. A Celebração Eucarística será promovida na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Roque, na rua Alvaro Quinhones Zuniga, 104 no distrito de Braz Cubas, às 10 horas do dia 26 de dezembro.

Natal premiado

Hoje é o último dia para distribuição dos cupons da promoção Natal Premiado da Associação Comercial. Nesta edição, a entidade vai sortear quatro prêmios entre os consumidores: 1 TV Smart 43', 1 notebook e 2 smartphones. O sorteio será na próxima terça-feira, dia 29, às 11 horas, na Praça Coronel Almeida. Até hoje, os clientes das lojas participantes - confira em www.acmc.com.br - recebem cupons a cada R$ 50 em compras. Eles devem ser preenchidos e colocados nas urnas disponíveis nos estabelecimentos.

Zonal Azul

O sistema de estacionamento Zona Azul não terá funcionamento nos dias 25, 26 e 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro. O sistema funcionará normalmente entre os dias 28 e 30 de dezembro. A operação volta a ser feita a partir do dia 4 de janeiro.

poupatempo fechado

Os postos do Poupatempo estarão fechados no Natal e Ano Novo. Não haverá expediente nos dias 25, 26 e 31 de dezembro e também em 1º e 2 de janeiro; na véspera de Natal (24), o funcionamento será parcial. Após os feriados, as unidades voltam a atender mediante agendamento prévio.