Prefeito de Suzano promove reunião de planejamento

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu neste primeiro dia útil do ano com todo o secretariado e colaboradores que integram o Poder Executivo municipal. O objetivo foi apresentar um planejamento de ações imediatas para o início do segundo mandato (2021-2024), além de pedir empenho de todos para construção de uma cidade cada vez melhor.

Seguindo todos os protocolos de saúde em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com a disponibilização de álcool em gel, com a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento social, foram realizados três encontros: um pela manhã no Cineteatro Wilma Bentivegna com os secretários, assessores estratégicos e diretores; um no começo da tarde e outro no fim do dia do Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

Nas oportunidades, Ashiuchi destacou a importância da união da equipe e da dedicação de todos, buscando promover mais políticas públicas às famílias e potencializando todos os serviços já oferecidos nos últimos quatro anos, além da criação de novas ações que vão ao encontro das principais necessidades do município. "Reuni os setores da prefeitura hoje para reafirmar o compromisso de todos com nossa cidade, promovendo um trabalho mais intenso e buscando firmar uma gestão mais humana e melhor às famílias", disse.

Já para o ano de 2021, em um trabalho a curto prazo, o chefe do Executivo lembrou das obras que estão em andamento e que poderão ser entregues, como a Clínica da Família, a Central de Triagem do Miguel Badra, o posto de saúde do Jardim Monte Cristo, o Pronto Atendimento (PA) 24 horas do distrito do Boa Vista, entre outros.

Além disso, o prefeito suzanense apresentou alguns dos projetos que serão colocados em prática ao longo de seu segundo mandato. Um deles é a finalização do Hospital Federal. Entram na lista também, o prolongamento da avenida Senador Roberto Simonsen até as estradas Santa Mônica e dos Fernandes; um parque cultural e esportivo para o distrito de Palmeiras; a revitalização da pirâmide do bairro do Sesc, na região norte; a realização da pavimentação de mais de 120 quilômetros; e a construção da alça de saída do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21) na avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), ainda em Suzano desafogando o sistema viário do município.

Deixe uma resposta

Comentários