TRIBUNA

Janeiro Roxo

Para incentivar a conscientização sobre a Hanseníase, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), com o apoio das 20 concessionárias que administram as rodovias paulistas, participa da campanha Janeiro Roxo.

Parceria

A iniciativa é uma parceria com a Sociedade Brasileira de Hansenologia (SBH) para conscientizar a população sobre a importância de se informar em relação à doença e procurar ajuda quando necessário.

Mensagem

As ações de conscientização do Janeiro Roxo começam amanhã e vão até 31 de janeiro. As concessionárias vão exibir nos 392 painéis eletrônicos - distribuídos ao longo dos 11,2 mil quilômetros de rodovias concessionadas - as seguintes mensagens da campanha: "Todos contra a Hanseníase" "Hanseníase tem cura".

Positivo

O vice-prefeito de Guararema, Odvane Rodrigues da Silva, testou positivo para Covid-19 na última terça-feira e encontra-se em tratamento domiciliar, conforme os protocolos das autoridades de saúde.

Sintomas leves

Odvane apresenta sintomas leves, como dor de garganta e dores no corpo. Ele já está sendo medicado e passa bem. O vice-prefeito fará isolamento social por, no mínimo, 14 dias antes de voltar para o seu exercício na administração.

Apelo

A Prefeitura de Guararema reforça o apelo para que todos continuem se cuidando e adotando as medidas de segurança para evitar a transmissão do coronavírus, como o uso de máscara, a constante higienização das mãos e o distanciamento social.

Desfile de fusca

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, o município de Santa Isabel receberá o maior desfile de fuscas do Alto Tietê. O evento, que acontecerá no próximo domingo, terá como ponto de partida o Mirante do Monte Serrat, com a saída prevista para as 16 horas.

Deixe uma resposta

Comentários