Contracapa

Cunha volta à Câmara

Na tarde de ontem, a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes recebeu a visita do prefeito Caio Cunha (Pode) e da vice-prefeita Priscila Yamagami (Pode) em um encontro informal. Na ocasião, que contou com a participação de todos os vereadores, foram discutidos assuntos pautados na relação da Câmara com a Prefeitura.

Parceria entre Poderes

Logo no início da reunião, o presidente Otto Rezende (PSD) fez questão de cumprimentar o prefeito. "Estamos começando uma nova etapa na vida de muitos aqui, e estamos reunidos para dar as boas-vindas de todos os 23 vereadores que compõem esta Casa ao prefeito municipal. A Câmara está unida para que possamos trabalhar nesses quatro anos de forma que a cidade possa progredir e crescer", afirmou.

Live Arigatô

O Bunkyo de Mogi das Cruzes promove hoje, a partir das 20 horas, a live "Arigatô, Mogi: Um pedaço do Japão em Mogi das Cruzes". A transmissão será feita pelos canais oficiais da associação: Facebook (@bunkyo.mogi) e Youtube (Bunkyo de Mogi das Cruzes).

Cantores convidados

Serão duas horas e meia de show online, ao vivo, com cantores nikkeis e japoneses. Entre os artistas convidados estão os cantores Joe Hirata, Marcia Nishiye, Ricardo Cruz, Erick Ryu, Cláudia Midori & Anderson, Kunihiro Tanahara, Fumie Okamoto, Marcia Mayumi & Cleber Felipe e Mauro Yokoyama & Fernando. Diretamente do Japão, se apresentam Miyuki Rindo e Misato Tachidani & Takuya Hamatani. Haverá também taiko e dança japonesa com Taiko Mary Nishimura & Odori Midori Sato. A live será apresentada por Kendi Yamai.

Mais dez mortes

Na primeira semana de 2021 as cidades que compõem o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) registraram a marca de 44.935 casos confirmados de coronavírus. Nas últimas 24 horas foram notificadas dez mortes na região, nas cidades de Arujá (uma), Guararema (duas), Mogi das Cruzes (quatro), Santa Isabel (duas) e Suzano (uma). Respectivamente com 568, 359 e 298, Mogi, Itaquaquecetuba e Suzano continuam sendo os municípios com o maior número de mortos.

Deixe uma resposta

Comentários