Otto Rezende é eleito presidente da Câmara

Otto disputou a presidência com a vereadora Inês Paz
Otto disputou a presidência com a vereadora Inês Paz - FOTO: Arquivo/Mogi News
Na última sexta-feira, a Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes escolheu Otto Rezende (PSD) como o presidente para o ano de 2021. A escolha do novo líder do Legislativo ocorreu durante a cerimônia de posse do prefeito Caio Cunha (PODE), da vice-prefeita Priscila Yamagami Kähler e dos integrantes da 18ª Legislatura.

A sessão extraordinária foi presidida pelo vereador Marcelo Brás do Sacolão (PSDB), o candidato mais votado nas eleições de 15 de novembro, após a conquista de 3.205 votos.

Otto Rezende disputou a presidência da Casa de Leis com a vereadora Inês Paz (PSOL), conquistando vitória por 22 votos a 1. Durante sua defesa, a vereadora apresentou sua candidatura ao comando do Legislativo como necessária para a representação feminina.

Além da escolha do presidente, os 23 integrantes da Câmara escolheram os demais integrantes da Mesa Diretiva da Casa de Leis. Para a primeira e segunda vice-presidências, foram escolhidos os vereadores Iduigues Martins (PT) e Fernanda Moreno (MDB), enquanto que os secretários da mesa serão, respectivamente, Policial Marino (Pode) e Brás do Sacolão (PSDB).

Otto Rezende, 56 anos, é médico e nascido em São Paulo. Casado, está em seu segundo mandato na Câmara.

Deixe uma resposta

Comentários