Mais de 200 oportunidades estão abertas pelo PAT

Todos os setores somados admitiram 3.811 pessoas e demitiram  outras 3.412
Todos os setores somados admitiram 3.811 pessoas e demitiram outras 3.412 - FOTO: Divulgação
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi das Cruzes disponibiliza uma grande quantidade de vagas, neste início de 2021. Até a tarde de ontem, eram oferecidas 237 oportunidades para diversos cargos.

Para ter aptidão a uma das ocupações, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento pontua que um dos caminhos é manter o currículo atualizado, além de buscar qualificação e atualização constantemente, pois o mercado está competitivo.

Cada vaga tem sua exigência, o ideal é se atentar aos requisitos divulgados. Quem desejar consultar e se candidatar às vagas em aberto, basta acessar o link http://mogidascruzes.sp.gov.br/empregamogidigital, Lembrando que as vagas são atualizadas em tempo real.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento solicita que os candidatos sejam atentos aos objetivos e no autoconhecimento; dedicar parte do tempo em redes de relacionamentos profissionais (como o Linkedin); caprichar no currículo e ser persistentes na busca por um novo emprego.

Recém-formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Matheus Freitas é um dos mogianos à procura de um novo emprego. "Tenho procurado as vagas tanto na minha área, quanto fora dela, pela internet, pois elas geralmente são divulgadas com testes e etapas on-line", afirmou Freitas. Ele está otimista em obter alguma resposta positiva, após a chegada da vacina contra a Covid-19. "O mercado estará melhor. A oferta de será maior", disse.

Deixe uma resposta

Comentários