Fundo Social vai promover um drive-thru solidário

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano vai realizar o Drive-thru Solidário" em 31 de janeiro (domingo) com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para compor cestas básicas que serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade. A ação ocorrerá em frente ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, no centro), das 9 às 13 horas. A data foi escolhida como forma de celebrar o Dia da Solidariedade.

Para que não seja causada aglomeração, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os interessados poderão fazer as doações parando seus veículos no recuo existente no local. Uma tenda será montada e servidores municipais devidamente uniformizados identificarão o ponto de recebimento dos itens. 

"Esta é uma iniciativa importante para dar sequência ao nosso trabalho de ajudar as pessoas que mais precisam, ainda mais neste momento de pandemia que estamos vivendo", destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi.

Mais informações sobre o "Drive-thru Solidário" e também a respeito de outras formas de se auxiliar o trabalho realizado pelo órgão municipal podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4745-2195. O Fundo Social de Solidariedade está localizado no Paço Municipal (2º andar, sala 224) e o atendimento é realizado em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Deixe uma resposta

Comentários