Caminhoneiros recebem kits de higiene na Dutra

A CCR NovaDutra realiza nesta quinta-feira, no posto de pesagem de Guararema, no Alto Tietê, ação de entrega de kits de higiene aos caminhoneiros. A medida, que integra o rol de ações realizadas desde março do ano passado, início da pandemia no Brasil, pelo Grupo CCR nos cinco estados onde administra rodovias, tem como objetivo prevenir o contágio do novo coronavírus.

Os caminhoneiros que passarem pela via Dutra receberão da CCR NovaDutra kits de higiene. Cada kit é composto por uma máscara de tecido, álcool em gel 70%, flanela, sabonete e saboneteira. A distribuição será no formato drive-truck, na passagem pela pista do posto de pesagem de veículos.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, na Via Dutra, foram realizadas mais de 200 mil ações de apoio aos motoristas profissionais, como a entrega de kits de alimentação, higiene e desinfecção de cabines.

CCR NovaDutra

A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. Abrange uma região desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A concessionária tem 24 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Deixe uma resposta

Comentários