Suzano ganha shopping de utilidades com 90 vagas

Suzano está prestes a receber mais um empreendimento. A rede Shopping da Utilidade, que conta com 19 lojas em todo o Estado, chega ao município com duas novas unidades. A primeira delas deve iniciar operação em março, garantindo 90 postos de trabalho, por meio de seleção de mão de obra em parceria com o programa Suzano Mais Emprego.

A rede é voltada para a comercialização de produtos variados, como utensílios domésticos, brinquedos, ferramentas, artigos de decoração e limpeza, vidros, eletrônicos, materiais escolares, alimentos e outros.

A sede inaugural do empreendimento no Alto Tietê será instalada na avenida Armando de Salles Oliveira, 290, onde antes funcionava um supermercado, na região central. A expectativa é de que o Shopping da Utilidade inicie atendimento em até 60 dias, após o período de seleção dos futuros funcionários. 

Ao todo, serão 90 vagas para as seguintes funções: repositor (30); auxiliar de limpeza (3); fiscal de caixa (5); operador de caixa (46); auxiliar de almoxarifado (3); e fiscal de loja (3). Os interessados devem ter ensino médio completo (exceto para a vaga de auxiliar de limpeza que não exige escolaridade), residir em Suzano e, preferencialmente, ter experiência na área. Para se candidatar, basta encaminhar o currículo completo para o e-mail currí[email protected] A seleção vai até o dia 22 de janeiro.

Os currículos cadastrados no programa municipal Suzano Mais Emprego também deverão participar da seleção, conforme o alinhamento entre o perfil da vaga e o candidato. Quem deseja concorrer a essas e a outras oportunidades colocadas à disposição pelo programa, pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar presencialmente no Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, 210, na área central.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, a vinda do Shopping da Utilidade será muito importante para a cidade. "Suzano vem na contramão do cenário macroeconômico que vemos há algum tempo, gerando renda e atraindo novos empreendimentos.

Em 2019, o município foi responsável por 90% dos empregos do Alto Tietê, em números absolutos. Em 2020, mesmo em meio à pandemia, conseguimos nos destacar na região. Agora em 2021, nosso objetivo é seguir trabalhando para mitigar os impactos deixados pela Covid-19, assegurando mais oportunidades às famílias suzanenses", disse.

Deixe uma resposta

Comentários