Saída ocorreu uma semana após anúncio

A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou no final da noite de anteontem que o secretário-adjunto municipal de Esporte e Lazer, Reinaldo Barreiros, pediu o seu desligamento das funções junto à administração municipal. O anúncio foi feito dias depois do início de questionamentos envolvendo seu nome, debatidos nas redes sociais.

Em nota divulgada pela municipalidade, "o recém-anunciado secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Reinaldo Barreiros, se desligou da administração municipal. Diante da repercussão da escolha de seu nome para compor a Pasta, Barreiros se reuniu com o prefeito Caio Cunha na noite de terça-feira e comunicou sua saída do governo".

O anúncio foi feito pouco depois das 22 horas, após uma live do prefeito de Mogi das Cruzes em uma rede social. A apresentação, que foi a primeira do chefe do Executivo desde a posse no início do ano, tratou de diversos assuntos de interesse da comunidade, sendo um deles os crescentes questionamentos envolvendo o nome de Barreiros.

No vídeo, o prefeito Cunha reiterou as manifestações contra e a favor do novo secretário-adjunto, e disse valorizar o diálogo entre diversos campos ideológicos como parte da evolução. "Os posts são contra o que acreditamos, e somos contra qualquer tipo de extremismo", declarou.

Deixe uma resposta

Comentários