Barreiros diz que sofreu diversos ataques infundados

O ex-secretário-adjunto de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Reinaldo Barreiros, falou com a reportagem do Mogi News ontem, depois de seu afastamento da administração municipal.

Barreiros alega que sua saída ocorreu depois do desgaste gerado à gestão do prefeito Caio Cunha (Pode). Depois que seu nome foi anunciado para compor a pasta de Esporte, manifestações nas redes sociais criticaram a escolha.

Segundo Barreiros, as críticas atingiram sua família e amigos. "Venho repensar minha situação, mesmo depois que sofri diversos ataques infundados, deixando de lado meu vasto currículo técnico com realizações no esporte em diversas esferas, assim como minha história de trabalho social", completou.

O ex-coordenador da modalidade de handebol em Mogi das Cruzes, disse que continua à disposição para servir o município onde for. "Acredito na grandeza do mogiano e no potencial real de Mogi ser num futuro próximo, um polo esportivo de inclusão que gere cidadania e produza resultados olímpicos que inspirem as demais cidades do Brasil", disse.

Polêmica

Após o anúncio do nome de Reinaldo Barreiros para compor a gestão municipal, usuários das redes sociais destacaram antigas publicações, com declarações de cunho antidemocrático, apoiando a censura e o exílio de adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Outro ponto suscitado seria uma investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) que teria o nome de Barreiros entre os representados.

A apuração trataria de um suposto desaparecimento de denúncia envolvendo servidores do Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em um suposto esquema de repasse de pagamentos de servidores.

"Mesmo depois deste desgaste, quero agradecer aos colaboradores da Secretaria Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes, à gestão municipal, aos esportistas da cidade que tive a oportunidade de ter contato e, em especial, ao prefeito Caio Cunha e à co-prefeita Priscila Yamagami pela forma receptiva e calorosa com que me receberam neste período. Reitero o agradecimento e a confiança do prefeito em me confiar a posição de Secretário Interino de Esportes", finalizou.

Deixe uma resposta

Comentários