Braz Cubas concede bolsa para o melhor desempenho

Inscrições para o exame da Braz Cubas terminam hoje
Inscrições para o exame da Braz Cubas terminam hoje - FOTO: Divulgação
Interessados em ingressar na graduação ainda neste primeiro semestre podem se inscrever para o Processo Seletivo 2021 do Centro Universitário Braz Cubas, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional.

Neste sábado, dia 16, acontece Prova Tradicional On-line, que concederá bolsas de estudo de até 100% de gratuidade, dependendo da classificação do candidato. A inscrição pode ser feita até hoje pelo site da instituição, no www.brazcubas.br.

Além da Prova Tradicional On-line, o vestibulando tem a opção de ingressar na graduação presencial da Braz Cubas via Enem, Prova Agendada e a Prova On-Line.

A instituição oferece ainda diversas oportunidades de bolsas de estudo, em que a pontuação na Prova Tradicional On-Line, por exemplo, será convertida em faixas de desconto na mensalidade até o final do curso, podendo chegar a 100% para o candidato que tiver o melhor desempenho. De 30 a 40 pontos, a bolsa é de 10%; de 41 a 50 pontos, é de 20%; de 51 a 60 pontos, de 30%; de 61 a 74 pontos, o desconto chega a 50% e o aluno que apresentar a melhor pontuação terá uma bolsa integral.

As bolsas compreendem em até 100% para a Prova Tradicional On-line e via Enem, e, ainda, 50% para os que fizerem Prova On-line e Prova Agendada.

Deixe uma resposta

Comentários