Contracapa

Sem confirmação

A Prefeitura de Mogi das Cruzes foi enfática diante dos rumores de que o ex-jogador Guilherme Filipin, atual supervisor do Mogi Basquete, seria indicado para ocupar a vaga de Reinaldo Barreiros como secretário-adjunto de Esporte e Lazer. "Não é possível confirmar a informação", respondeu o Executivo.

Especulações aumentam

O nome de Filipin foi colocado no centro da quadra por um conhecido 'influencer' da política regional, que teria recebido a informação de que Filipin teria sido indicado por terceiros ao primeiro escalão do Poder Executivo, o que teria gerado um certo desconforto.

Ainda sem data

Questionada sobre uma data para a apresentação dos novos titular e secretário-adjunto de Esporte e Lazer, a Prefeitura de Mogi ainda mantém o suspense no ar: "Novidades sobre o assunto serão divulgadas em breve". A imprensa e a população de Mogi das Cruzes aguardam o fim desta partida.

Cata-Tranqueira

Bairros dos distritos de Biritiba Ussu, Quatinga, Taiaçupeba e Jundiapeba serão atendidos amanhã pelo Cata-Tranqueira. Realizada pela Prefeitura de Mogi, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, a operação percorrerá oito localidades: Biritiba Ussu, Boa Vista, Taiaçupeba, Barroso, Quatinga, Jardim Nove de Julho, Parque São Martinho e Parque das Varinhas. Os moradores desses locais devem deixar móveis e objetos que desejam descartar na frente da sua casa antes das 7 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706.

Gratuidade para o Enem

À frente do seu primeiro mandato, a vereadora Malu Fernandes (Solidariedade), protocolou ontem o pedido de gratuidade na passagem dos ônibus municipais para os estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Mogi, nos dias 17 e 24 de janeiro. A ideia surgiu após o ex-vereador Renato Ramos, do partido Se Ligue, de Ferraz de Vasconcelos, conquistar a gratuidade para a cidade. Para a vereadora, o cenário atual pede medidas que viabilizem o acesso ao exame, levando em consideração as famílias que tiveram suas rendas afetadas por conta da pandemia.

Deixe uma resposta

Comentários