Guararema oferece vagas para o Programa Jovem Aprendiz

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico anunciou ontem que Guararema está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Para concorrer à oportunidade, o candidato precisa ter idade entre 18 e 21 anos, Ensino Médio cursando ou concluído e estar cadastrado no Balcão de Empregos da cidade. Não é necessário ter experiência.

De acordo com a pasta, o funcionário, no exercício de suas atribuições, irá realizar as seguintes atividades: montagem de produtos eletrônicos, embalagens de produtos e inspeção de peças acabadas. Além do salário, a empresa oferece cesta básica e vale transporte. O horário de trabalho é no período das 7h30 às 13h30.

Interessados na vaga podem se candidatar por meio do Balcão de Empregos. A inscrição pode ser realizada pelos telefones 4696-1717 e 4693-1432 ou diretamente na unidade, que fica localizada na Rua 19 de Setembro, 127, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30. Basta comparecer ao setor com os documentos pessoais ou entrar em contato pelo telefone. Em razão da pandemia, o ideal é que o contato seja feito, preferencialmente, por ligação.

Quem ainda não tem cadastro no Balcão de Empregos precisa fazer o procedimento por meio do link https://bit.ly/cadastro-balcao-de-emprego para concorrer à vaga. Os candidatos sem acesso à internet podem fazer o cadastro presencialmente. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência recente (três meses), Carteira de Trabalho Física ou Digital e certificados de cursos realizados.

O secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Marlon Rodrigues do Nascimento, afirma que "o programa Jovem Aprendiz é muito importante para que o contratado possa ter seu primeiro contato com a empresa e adquirir experiência num mercado cada vez mais concorrido". Para o prefeito José Luiz Eroles Freire, o Zé, "o programa é a oportunidade para que os jovens enriqueçam os seus currículos e as empresas descubram novos talentos".

Deixe uma resposta

Comentários