David Ribeiro pretende implantar sistemas digitais

Como principais atividades do atual mandato, o presidente da Câmara de Itaquaquecetuba, David Ribeiro da Silva (PP), pretende implantar sistemas digitais, reestruturar a parte física do Legislativo e cortar custos altos como o aluguel do prédio atual. Para o vereador, o objetivo é fazer com que a Casa de Leis cumpra o seu papel de defender o munícipe e cobrar a Prefeitura por melhorias.
A reforma da Câmara prevê uma melhor e correta distribuição dos trabalhos aos servidores efetivos e os sistemas digitais devem economizar os gastos com papel, além de agilizar os serviços legislativos via internet. "Pretendo também instalar a rede de transmissão virtual das sessões (popularmente chamada TV Câmara); oferecer bons equipamentos aos gabinetes, que hoje estão com computadores e aparelhos defasados", acrescentou o vereador.
Para defender os moradores de Itaquá e cobrar evolução da Prefeitura, David Ribeiro afirmou que será necessário o trabalho de todos os vereadores juntos, das comissões e sessões realizadas na Casa de Leis. "A Câmara de Itaquaquecetuba é a que menos gasta na região e a 13ª mais barata do Estado de São Paulo.
O objetivo é continuar gastando pouco e fazendo muito pelas pessoas", afirmou o presidente do Legislativo.
"Minha gestão será marcada por ser firme, dedicada, que pretende melhorar os trabalhos legislativos e inovar com tecnologias e serviços que ainda não existem aqui em Itaquaquecetuba, como a TV Câmara. Hoje é imprescindível esse tipo de transparência", disse o presidente do Legislativo de Itaquaquecetuba.
Além dessas metas, David não descarta focar em outros objetivos mais para frente, como a compra de um sistema de painel eletrônico, a terceirização de serviços e a realocação de funcionários. "O trabalho é sempre feito para evoluirmos, tanto nos trabalhos da Câmara como no envolvimento do cidadão com nós vereadores", finalizou. (T.M.)

Deixe uma resposta

Comentários