Três morrem em troca de tiros com a PM em Itaquá

Um roubo ocorrido em Itaquaquecetuba, na madrugada de ontem, terminou com três mortos após troca de tiros. O caso ocorreu quando três suspeitos invadiram uma casa e renderem um casal de comerciantes e, após fugirem com o carro das vítimas, os homens foram encontrados e entraram em conflito com a Polícia Militar na estrada Corta Rabicho, no bairro do Una. Uma testemunha afirmou aos policiais que um dos suspeitos era inocente e foi morto por engano. O caso foi registrado como roubo, resistência e homicídio simples, na Delegacia Central de Itaquá.
Na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo em residência em Itaquaquecetuba. Após identificarem que os suspeitos haviam fugido do local do crime com o carro das vítimas, os policiais realizaram um patrulhamento que resultou em uma perseguição.
Durante a fuga, os suspeitos colidiram o automóvel contra o muro de um condomínio e ao perceberem a aproximação dos PMs começaram a disparar contra os agentes. Dois homens morreram no local, um terceiro foi baleado e levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos policiais também foi atingido e encontra-se com o quadro de saúde estável.
O chamado foi efetuado após o assalto de um casal de comerciantes que relataram que três homens invadiram o imóvel e durante a abordagem chamaram as vítimas pelos nomes, indicando conhecimento da residência. Os três fugiram levando perfumes e relógios que foram posteriormente recuperados pelos policiais.
Uma testemunha do tiroteio afirmou que um dos suspeitos mortos foi morto por engano quando saia do condomínio onde vivia para comprar cigarros. A mesma testemunha alegou que os agentes alteraram a cena do crime, movendo as câmeras de segurança para outra direção e colocaram uma arma ao lado do suspeito. O caso será investigado.
*Texto supervisionado pelo editor

Deixe uma resposta

Comentários