Planejamento Urbano

Secretaria apresenta diretrizes a entidades

28/01/2021 às 06:10
Atualizada em 28/01/2021 às 06:10.
A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação Suzano realizou ontem o primeiro encontro com entidades de classe para a apresentação das diretrizes da nova gestão.
A reunião, que contou com representantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano (AEAAS), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), teve como objetivo estreitar laços com a administração municipal e traçar novos planos e propostas nos próximos quatro anos.
A apresentação foi feita pelo secretário da Pasta Elvis Vieira, que recebeu o presidente da AEAAS, Eduardo Habu, e outros membros da entidade: Adriano Michel Soares de Souza (secretário geral), Rodrigo Ornelas (tesoureiro), Sérgio Gonçalves (diretor) e Marcelo Barbosa (presidente do Conselho Fiscal). Também estiveram presentes a conselheira do CAU-SP, Tamires Noely Gomes de Oliveira, o diretor administrativo do Crea-SP, Joni Incheglu, e o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang.
Na oportunidade, Vieira detalhou o planejamento estratégico da secretaria proposto para a nova gestão. A unidade passa a ser estruturada por quatro diretorias principais, responsáveis pelas áreas de Planejamento Territorial, Habitação, Projetos e Obras Públicas. "Nosso objetivo é manter o mesmo ritmo e entusiasmo fazendo uma gestão ainda melhor. Para isso, contamos com a contribuição das entidades. Queremos criar essa tradição de diálogo, ouvindo as demandas, trocando informações e apresentando projetos e políticas públicas", afirmou Vieira.
Neste sentido, André Chiang, que há pouco tempo assumiu o Meio Ambiente, recebeu as boas-vindas do grupo e também se colocou à disposição.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por