Secretaria apresenta diretrizes a entidades

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação Suzano realizou ontem o primeiro encontro com entidades de classe para a apresentação das diretrizes da nova gestão.

A reunião, que contou com representantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano (AEAAS), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), teve como objetivo estreitar laços com a administração municipal e traçar novos planos e propostas nos próximos quatro anos.

A apresentação foi feita pelo secretário da Pasta Elvis Vieira, que recebeu o presidente da AEAAS, Eduardo Habu, e outros membros da entidade: Adriano Michel Soares de Souza (secretário geral), Rodrigo Ornelas (tesoureiro), Sérgio Gonçalves (diretor) e Marcelo Barbosa (presidente do Conselho Fiscal). Também estiveram presentes a conselheira do CAU-SP, Tamires Noely Gomes de Oliveira, o diretor administrativo do Crea-SP, Joni Incheglu, e o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang.

Na oportunidade, Vieira detalhou o planejamento estratégico da secretaria proposto para a nova gestão. A unidade passa a ser estruturada por quatro diretorias principais, responsáveis pelas áreas de Planejamento Territorial, Habitação, Projetos e Obras Públicas. "Nosso objetivo é manter o mesmo ritmo e entusiasmo fazendo uma gestão ainda melhor. Para isso, contamos com a contribuição das entidades. Queremos criar essa tradição de diálogo, ouvindo as demandas, trocando informações e apresentando projetos e políticas públicas", afirmou Vieira.

Neste sentido, André Chiang, que há pouco tempo assumiu o Meio Ambiente, recebeu as boas-vindas do grupo e também se colocou à disposição.