Mogi encara hoje o Minas pela Copa Super 8 do NBB

O Mogi das Cruzes Basquete e o líder Minas abrem hoje a Copa Super 8 pelas quartas de final, às 16 horas, no Ginásio do Paulistano, em São Paulo. A vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º), que também jogam hoje, às 19 horas, no mesmo ginásio. O duelo terá transmissão ao vivo pelo Dazn.

O grupo realizou ontem os últimos preparativos para o confronto na parte da tarde com um treino técnico/tático, no Ginásio Hugo Ramos.

"O Minas tem jogadores para todas as posições. É uma equipe a ser batida, tanto que ficou em primeiro lugar no campeonato. Será muito difícil, mas treinamos algumas opções e variedades de defesa para poder usar contra eles. Temos que dar 150%, só os 100% não vão adiantar. Eles estão em uma boa crescente. Com a nossa defesa e rotação, pretendemos sair com a vitória", analisou o ala-pivô Fabricio Russo.

Os mogianos chegam para a competição que reúne os oito melhores do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) na oitava colocação, com oito vitórias e sete derrotas. Os mineiros terminaram a primeira fase no topo da tabela, com 14 triunfos e apenas uma derrota.

Amanhã, acontecem as outras duas partidas do Super 8. Bauru (3º) enfrenta o Cearense (6º), às 13 horas, e o Flamengo (2º) encara o Franca (7º), às 16 horas.

Deixe uma resposta

Comentários