Nissan Kiksc surge com novo design e motor mais refinado

A Nissan informou que apesar dos novos acessórios e mudanças no veículo, o valor da tabela de preços se manteve inalterada
A Nissan informou que apesar dos novos acessórios e mudanças no veículo, o valor da tabela de preços se manteve inalterada - FOTO: Fotos: Nissan/Imprensa

Uma nova história de sucesso começa a ser escrita no Brasil com a chegada do Novo Nissan Kicks, um modelo desenvolvido para ativar a sua atitude. O modelo brasileiro, produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), estará disponível nas concessionárias da marca na segunda quinzena de março com novo design, equipamentos inéditos de segurança e conforto, além de refinamentos na parte mecânica. O resultado é um crossover mais uma vez à frente no seu segmento, mais bonito, equipado, tecnológico, seguro, confortável e gostoso de dirigir. E, em uma ação especial para quem quer sair na frente, os interessados já podem adquiri-lo a partir de hoje em uma pré-venda com vantagens exclusivas pela Loja Virtual Nissan.

Mesmo com novidades de estilo e novos equipamentos tecnológicos, alguns inéditos no segmento, o Novo Nissan Kicks chega com a mesma tabela de preços do modelo anterior em todas as versões. Assim, o novo crossover nacional da Nissan começa em R$ 90.390, na versão manual, e vai a R$ 116.390, na opção topo de linha.

A evolução apresentada pelo Novo Nissan Kicks deixa ele ainda mais alinhado com a Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade, deixando-os mais confortáveis, seguros e com tecnologias de ponta.

Os designers da Nissan se superaram novamente e deixaram o Novo Nissan Kicks com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Mantendo seu amplo espaço interno, o modelo recebeu mudanças no exterior e na cabine.

Ao olhar de frente para o Novo Nissan Kicks nota-se o seu principal traço de personalidade: a frente ousada e agressiva sem perder o requinte. O para-choque combina com a ampla grade Double V-motion, itens que são realçados pelos frisos cromados e pelos detalhes em black piano. Os faróis de Full LED com função DLR (luz de rodagem diurna), um item de série em todas as versões com câmbio CVT, e faróis de neblina de LED garantem melhor alcance e projeção da luz com qualidade, maior durabilidade e baixo consumo de energia. As luzes de direção posicionadas nos retrovisores externos também contam com LED.

Na traseira, as lanternas (de freio inclusive) também são de LED e possuem um recurso de estilo no qual elas se estendem de um lado para o outro, separadas somente pelo logotipo da Nissan no centro da tampa do porta-malas, adicionando uma marcante linha horizontal que enfatiza a ampla estrutura traseira. Como na frente, o novo para-choque traseiro dá uma sensação de mais volume.

Integração

Por dentro, o Novo Nissan Kicks também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

Desenvolvido em conjunto com a Bose, reconhecida fabricante de equipamentos de áudio, o sistema Bose Personal Plus proporciona um som potente e equilibrado com a ajuda de oito alto-falantes de alta performance (dois deles são tweeters) e um amplificador digital. O segredo para oferecer essa experiência de som envolvente são os dois alto-falantes Bose UltraNearfield™ de 2,5 polegadas que ficam localizados dentro do encosto de cabeça do banco do motorista.

Essa experiência de som imersivo (surround 360°) pode ser controlada na tela do sistema multimídia, criando desde um efeito restrito somente à frente até um totalmente envolvente, por todo o interior do habitáculo. O Personal Plus reduz distorções, proporciona graves potentes e entrega um som sem limites.

O Novo Nissan Kicks conta também com um novo sistema multimídia Nissan Connect. Com tela de oito polegadas sensível ao toque e com comandos extremamente intuitivos, inclui os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay com assistência de voz para ler mensagens, além de aplicativos de streaming de áudio. Também é possível conectar simultaneamente dois equipamentos via Bluetooth para o uso de um deles para a condução com as mãos livres e outro para ouvir o aplicativo de música, por exemplo.

Opções

O crossover fabricado em Resende (RJ) tem quatro níveis de acabamento com dois tipos de câmbio (manual de 5 velocidades e CVT) e nove opções de cores (3 delas de dois tons e disponíveis apenas para a versão Exclusive). O destaque para a nova linha é a inédita Azul Elétrico. Serão três opções para o acabamento do interior: totalmente preto, Macchiato (combinada somente com carroceria nas cores Preto, Branco e Branco com Teto Preto) e Cinza com Preto (combinada somente com Azul Elétrico e Azul Elétrico com Teto Preto). Confira no fim deste press release o que cada versão traz de série.

Deixe uma resposta

Comentários