Vacinação

Bancários e carteiros terão prioridade

07/07/2021 às 05:30
Atualizada em 07/07/2021 às 05:30.

O Ministério da Saúde anunciou na tarde de ontem a inclusão de bancários e funcionários dos Correios na lista de prioridade para vacinação contra a Covid-19. A informação foi divulgada no Twitter oficial do órgão.

O governo não explicou como a imunização vai funcionar, mas prometeu lançar uma nota técnica sobre o assunto "nos próximos dias".

De acordo com o anúncio, a decisão foi tomada pelo ministro Marcelo Queiroga após reunião com representantes da categoria. A Pasta não falou quando vai começar a vacinação do grupo e nem quantos funcionários dos Correios serão imunizados. Entre os bancários, a estimativa do governo é vacinar mais de 500 mil.

O país ainda não concluiu a vacinação contra o coronavírus dos grupos prioritários. A lista é formada por 28 grupos que correspondem a cerca de 78 milhões de pessoas.

Paralelamente, a população em geral está sendo vacinada por ordem decrescente de faixa etária. (E.C.)

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por