Vacinação contra Covid-19 atinge pessoas com 23 anos

Campanha de hoje vai ocorrer entre as 8 e 17 horas
Campanha de hoje vai ocorrer entre as 8 e 17 horas - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) para o público maior de 23 anos. O atendimento deve ocorrer hoje, das 8 às 17 horas, em três polos de imunização. Em Palmeiras, o local de referência será especialmente remanejado para o Centro Cultural do distrito, localizado na travessa Crispim Adelino Cardoso, 42, na Vila Júlia. Nesta sexta, a ação contemplou o grupo de 26 anos, alcançando 2.736 com a primeira dose.

A campanha de imunização contra a Covid-19 em Suzano segue evoluindo, alcançando novos públicos de maneira decrescente. Hoje, o trabalho tem prosseguimento com os jovens de 25, 24 e 23 anos. O atendimento continua nos mesmos endereços, com exceção da alteração em Palmeiras.

"A Educação suzanense está prestes a retomar o acolhimento presencial nas escolas. Sendo assim, no sábado, a EM Odário Ferreira da Silva deve se preparar para o atendimento dos alunos já na segunda-feira. Por isso, a vacinação de sábado será remanejada para o Centro Cultural do distrito", explicou o secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi.

Na região norte, a referência é o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 - Jardim Gardênia Azul) e na região central o atendimento acontece na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). Também haverá sistema drive-thru até as 17 horas no Parque Municipal Max Feffer, com entrada pela avenida Brasil.