Comércio

ACE faz balanço do ano

22/12/2021 às 05:30
Atualizada em 22/12/2021 às 05:30.

Suzano - A Associação Comercial e Empresarial (ACE) divulgou o balanço anual das ações e atividades realizadas entre janeiro e dezembro de 2021 em prol do crescimento da economia local. Foram realizadas sete campanhas de incentivo às vendas em Suzano; mais de dez cursos ministrados em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), além das ações sociais de apoio à população em situação de vulnerabilidade e atividades no enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19).

Durante todo o ano, a entidade focou no fortalecimento dos negócios locais por meio do movimento "Compre em Suzano", que coloca em evidência os segmentos de prestação de serviços e venda de produtos que estão disponíveis aos consumidores nos mais de seis mil empreendimentos. Em paralelo, foram feitas campanhas institucionais para impulsionar as vendas sazonais.

Segundo Fernando Fernandes, presidente da entidade, as ações foram feitas com o intuito de dar apoio e força aos profissionais que enfrentaram momentos difíceis. "Além dos tributos prestados, a ACE Suzano também esteve em parceria com o Sebrae e ofereceu diversos cursos sobre gestão de fluxo de caixa, marketing digital e vendas, como forma de oportunizar a atualização e aprimoramento dos conhecimentos dos empreendedores, para que pudessem adaptar seus planos de negócios a nova realidade", explicou.

Para fechar o ano, foi lançada a edição de 2021 do "Natal Premiado", uma campanha de impulsionamento de vendas na qual as lojas participantes distribuem cupons aos consumidores, que concorrem a seis prêmios, sendo o principal, uma moto zero quilômetro, cujo sorteio será realizado em janeiro. "Muito além do apoio ao empreendedorismo, esse foi um ano focado no cuidado com as pessoas e de auxílio a reinvenção dos negócios", finalizou o presidente.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por