Geral

PF fecha estufa clandestina usada para cultivo de maconha, em Londrina

Agência Brasil
13/01/2022 às 13:30

Um grupo de traficantes que mantinha uma estufa, com uma plantação de maconha, na cidade de Londrina, no Paraná, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (13).

Os policiais federais, ao longo das investigações, apuraram que o galpão foi alugado pelos traficantes e transformado em uma estufa, onde cultivam a erva que era comercializada na região.

Cerca de dez policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Londrina e Cambé, no interior do estado. 

Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa foi presa em flagrante no momento em que fazia a manutenção das mudas de maconha.

Segundo a PF, os investigados responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, cujas penas máximas somadas atingem 18 anos de reclusão.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por