Geral

Recife estuda realizar festa de São João fora de época

Agência Brasil
06/06/2022 às 09:56

Recife estuda realizar festa de São João fora de época FOTO:

Depois de anunciar a suspensão do São João 2022 no Recife em função da necessidade de socorrer vítimas das chuvas recentes, a Secretaria de Cultura da capital está promovendo encontros com artistas, representantes de quadrilhas juninas e produtores culturais. O objetivo é redesenhar um cronograma para os festejos ainda neste ano. O que vem por aí será um São João fora de época.

O primeiro encontro foi realizado na última quarta-feira (1º) na sede da prefeitura. Ficou acordado que as apresentações musicais e concursos de quadrilha seguirão um calendário alternativo.

O pagamento das subvenções das quadrilhas, que já havia sido iniciado, segue sem interrupções.

Ainda que o formato não seja o tradicional, a secretaria assegura que a cadeia produtiva do ciclo junino estará contemplada de acordo com o planejamento original.

Ouça na Radioagência Nacional

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News