Economia

Incra destina imóveis rurais para assentar trabalhadores na BA e em MG

Agência Brasil
09/06/2022 às 10:01

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) publicou hoje (9), no Diário Oficial da União, duas portarias para criar assentamentos de trabalhadores rurais na Bahia e em Minas Gerais.

A Portaria nº 1.150 destina a Fazenda Barreiro/Ambrósio, com área de 452,5hectares, no município de Unaí, Estado de Minas Gerais, para criação de 16 unidades agrícolas familiares.

A Portaria nº 999 destinou a Fazenda Renata e outras, com total de 9,8 mil hectares, localizadas nos municípios de Itapicuru e Ribeira do Amparo, na Bahia, para criação de 233 unidades agrícolas familiares.

Com a publicação, fica autorizado o processo de seleção das famílias, com publicação de edital de abertura para chamamento dos interessados, seguido de inscrição da unidade familiar perante o Incra.

As prefeituras serão comunicadas da decisão para que façam a inclusão das famílias no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News