Geral

TV Brasil é a 5ª emissora de maior audiência do país

Agência Brasil
30/06/2022 às 11:05

A TV Brasil se consolidou, no mês de junho, como a quinta emissora de maior audiência nos 15 mercados que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT). O desempenho comprova o reconhecimento do público e o interesse em uma programação repleta de obras inéditas e clássicos da sétima arte.

Em 2022, a TV Brasil chegou a alcançar mais de 4 pontos de audiência. Mais de 27 milhões de telespectadores se conectaram ao canal no primeiro semestre do ano - o que representa quase 40% do público dos 15 mercados mensurados pela Kantar Ibope Media.

A novela A Escrava Isaura é um dos destaques que agradaram os espectadores, com médias superiores a um ponto e meio de audiência. Em sua reta final, o folhetim mostra que os clássicos da televisão brasileira tem janela certa na TV Brasil.

No ar desde janeiro, a novela abre a faixa nobre da programação da emissora pública às 20h. A trama é apresentada de segunda a sábado, com reexibição na madrugada, à 0h15. A obra tem compacto semanal aos domingos, às 20h30.

O jornalismo é reconhecido como sendo cada vez mais relevante, posicionando os telejornais da TV Brasil junto aos principais do país. O Repórter Brasil Noite segue para ter o mês de melhor média dos últimos anos, com 0,40% de audiência média. No mês de junho, o programa chegou a alcançar mais de 1,3 milhão de telespectadores. A audiência cresceu junto à incorporação de uma série de medidas, como a implantação das novas edições aos sábados.

Além da janela na telinha, os capítulos ainda podem ser assistidos no aplicativo TV Brasil Play. Sucesso da dramaturgia, a produção de 2004 acompanha os desafios da escrava Isaura, personagem interpretada por Bianca Rinaldi, para lidar com as maldades do cruel Leôncio, papel de Leopoldo Pacheco.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News