Geral

Parada do Orgulho LGBTQIA+ volta às ruas de Brasília

Agência Brasil
03/07/2022 às 11:35

Parada do Orgulho LGBTQIA+ volta às ruas de Brasília FOTO:

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ retorna hoje (3) às ruas de Brasília, após dois anos de suspensão pela pandemia de covid-19. Nesta 23ª edição, o tema do festival é Nosso 122 direitos. Conhecer. Efetivar

Estão previstos shows em trios elétricos e intervenções artísticas durante o percurso, cuja concentração será a partir das 14h em frente do Congresso Nacional. 

Além da festa, a organização do evento buscará a conscientização da população sobre a questão de gênero e inclusão social. 

Durante a parada, o governo do Distrito Federal (GDF) fará ação, com distribuição de panfletos, para informar o público LGBTQIA+ sobre os seus direitos ao buscar acesso a serviços públicos, como canais para recebimento de denúncias. 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News