Geral

Acordo amplia atendimento a mulheres vítimas de violência em SP

Agência Brasil
07/07/2022 às 12:35

Acordo amplia atendimento a mulheres vítimas de violência em SP FOTO:

O governo de São Paulo formalizou hoje (7) um acordo com o Instituto para o Desenvolvimento Sustentável (INDES) para o atendimento de mulheres vítimas de violência e para o desenvolvimento de ações de prevenção e enfrentamento a esses crimes por meio dos 18 Centros de Integração da Cidadania (CIC) e das 43 unidades da Casa da Mulher existentes no estado. A parceria tem duração de dois anos.

O acordo prevê a capacitação de profissionais da rede de atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica que atuam nos CIC e nas unidades da Casa da Mulher. Serão oferecidos ainda cursos online e webinars, além de atendimento especializado multidisciplinar online para mulheres em situação de violência por meio do projeto Justiceiras. Não há previsão de transferência de recursos entre os participantes.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News