Geral

Incêndio atinge comunidade Morro do Piolho em São Paulo

Agência Brasil
09/07/2022 às 14:04

Um incêndio atingiu na manhã deste sábado (9) a comunidade Morro do Piolho, localizada na Rua Cristovão Pereira, na zona sul da capital paulista, próximo da Avenida Jornalista Roberto Marinho. Não há registro de vítimas até o momento, segundo informações dos Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros começou o atendimento, por volta de 7h30, para combate ao fogo com sete viaturas e, de acordo com a última atualização, o número aumentou para 19 viaturas, com cerca de 50 homens, trabalhando no incêndio.

O trabalho dos bombeiros ocorre em três frentes de combate às chamas: Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Gutemberg e Rua Cristóvão Pereira.

No local, houve atendimento de uma vítima pelos bombeiros, mas sem relação com o incêndio, conforme informou a corporação. Ela teve ferimentos leves em membro inferior por tropeçar em objeto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação, cerca de 20 barracos foram atingidos pelo fogo.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News